Com Jorge em campo, Palmeiras inicia preparação para Choque-Rei

Em fase final de transição física, lateral-esquerdo trabalhou novamente com bola

Após perder para o Fluminense neste domingo (14), no Maracanã, o Palmeiras já iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, nesta quarta-feira (17), às 20h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Direto da Academia de Futebol, a atividade desta segunda contou, novamente, com a participação do lateral-esquerdo Jorge, que está em fase final de transição física.

Priorizando a parte física, os atletas que atuaram por maior tempo no Rio de Janeiro fizeram apenas um trabalho de recuperação na parte interna do centro de excelência. O restante do grupo foi a campo e realizou uma atividade técnica em dimensões reduzidas, além de um aprimoramento de cruzamentos, ultrapassagens pelas laterais e finalizações.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Preservado do confronto contra o Tricolor carioca, Marcos Rocha trabalhou sem qualquer restrição e deve voltar a ficar à disposição de Abel Ferreira para o Choque-Rei. Jorge, que vem se recuperando de uma lesão muscular nas últimas semanas, também fez parte da atividade com bola sem qualquer tipo de limitação.

O Verdão seguirá a preparação para o duelo com o São Paulo nesta terça-feira (16), novamente na Academia de Futebol. Para o clássico, o Palestra terá os desfalques certos de Felipe Melo (terceiro cartão amarelo), Dudu (cartão vermelho) e Deyverson (cartão vermelho).

LEIA MAIS