Com lesão de Wesley, Palmeiras analisa mercado em busca de reposição

Verdão mapeia até a Série B do Brasileirão, mas não descarta utilizar 'solução caseira' para cobrir lacuna causada por contusão do camisa 47

Com a lesão de menisco no joelho esquerdo do atacante Wesley confirmada na tarde desta sexta-feira (06), o Palmeiras se preocupa com a ausência de até quatro meses de um dos seus principais jogadores de ataque e, por isso, já analisa o mercado em busca de opções para uma reposição pontual.

Conforme apurou o NOSSO PALESTRA, os olhos do Verdão estão voltados tanto para o exterior quanto ao próprio Brasil, sendo que até mesmo a Série B do Campeonato Brasileiro é monitorada e pode ser uma opção.

No entanto, o clube também se atenta às próprias categorias de base e não descarta utilizar uma ‘solução caseira’. Marino Hinestroza, do Sub-20, é visto como um potencial nome para substituir o lesionado camisa 47. O colombiano de 18 anos vem se destacando na base alviverde, tendo marcado um golaço recentemente na Copa do Brasil de sua categoria, contra o Londrina.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Por enquanto, o técnico Abel Ferreira tem apenas Gabriel Veron e Rony como pontas à disposição no elenco do Palmeiras. Além de Wesley, Luan Silva é outro nome da posição que está contundido e ainda não possui previsão de volta. Iván Angulo, que pertence ao clube e poderia ser uma opção, está atualmente emprestado ao Botafogo.

Com colaboração de Guilherme Paladino e Vinícius Gutierres

LEIA MAIS:
Wesley sofre lesão no menisco e desfalca o Palmeiras por até quatro meses
Com bom retrospecto, Palmeiras reencontra Ceará pela quarta vez na Copa do Brasil
Patrick de Paula e a pária acima de tudo, por Mauro Beting