Com locução de Abel Ferreira, Palmeiras anuncia nova camisa 3; conheça

Produzida pela Puma, peça mescla tons de verde e apresenta uma série de listras horizontais

No primeiro minuto do dia 26/08, data que marca o aniversário de 108 anos da Sociedade Esportiva Palmeiras, o clube lançou sua nova camisa 3. Produzida pela Puma, a peça mescla tons de verde e apresenta uma série de listras horizontais, aludindo ao amarelo.

Com versões padrão, feminina e especial de jogador, a coleção é do mesmo modelo adotado pela fornecedora de material esportivo para o Milan, da Itália. Com preços que variam de 269,90 a 399,90, as camisas já estão à venda no site oficial do clube e poderão ser encontradas no varejo físico a partir da manhã desta sexta-feira (26).

Relacionadas

– Estou muito feliz por apresentarmos mais um uniforme que, com certeza, ficará marcado na história do Palmeiras, celebrando a cor mais bonita e vitoriosa do futebol brasileiro. Completar mais um ciclo de lançamentos com a PUMA é muito importante e gratificante para todos. A cada ano que passa, a ligação entre as duas marcas fica ainda mais robusta completou – disse Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

A peça apresenta estampa sublimada em degradê na parte frontal, representando as folhas de palmeiras presentes também na camisa HOME. As folhas são um símbolo da vitória e da vida eterna. Este lançamento traz dois modelos: a camisa de jogador e a versão de torcedor. A versão de jogador conta com as artes aplicadas com a tecnologia emborrachada, enquanto a de torcedor utiliza a tecnologia em Base D’água. 

– PUMA e Palmeiras já construíram uma parceria muito forte e vitoriosa, com diversos títulos conquistados. Queremos seguir assim, por isso buscamos sempre, através dos uniformes e das campanhas que criamos em conjunto, sintetizar a paixão que existe entre os torcedores e cada elemento que remeta ao Palmeiras. Para a nova camisa, entendemos que é o momento perfeito de celebrar essa apropriação da cor verde pelo Palmeiras, afinal se trata da cor mais vitoriosa do futebol brasileiro. – Sebastián Diaz, CEO da PUMA Brasil

Confira o vídeo divulgado pelo Palmeiras

LEIA MAIS