Com Luan recuperado, Palmeiras finaliza preparação para encarar o Sport

Zagueiro titular do Verdão treinou sem restrições após ficar de fora do duelo diante do River, por conta de dores na lombar

O Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira (8), na Academia de Futebol, e finalizou a sua preparação para encarar o Sport, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão 2020. Após duas semanas sem entrar em campo pela competição nacional, Abel Ferreira manteve o mistério da delegação que viaja para o Recife.

A grande novidade da atividade foi o retorno do zagueiro Luan. Recuperado das dores nas costas que fizeram com que o camisa 13 perdesse o duelo diante do River Plate no meio da semana, ele deve estar entre os relacionados para o confronto diante do Leão.

Danilo foi outro jogador que participou de toda a atividade, após não ter entrado em campo no treino de ontem por ter ficado fortalecendo a parte física na parte interna do CT alviverde.

Danilo e Luan estão à disposição de Abel Ferreira (Fotos: Cesar Greco/Palmeiras)

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast

Além dos lesionados Felipe Melo, Wesley e Luan Silva, o único desfalque confirmado é o lateral-direito Mayke, que foi diagnosticado com Covid-19 e deve ficar mais uma semana afastado do clube.

Uma provável escalação do Palmeiras diante do Sport é: Jaílson, Garcia, Luan, Kuscevic e Esteves; Emerson Santos, Patrick de Paula e Lucas Lima; Gabriel Veron, Breno Lopes e Willian.

O Alviverde Imponente viaja para a capital pernambucana após o almoço desta sexta-feira e só retorna para São Paulo no domingo (10), quando já volta totalmente as suas atenções para a volta da semifinal da Copa Libertadores.

LEIA MAIS