Com mais uma reposição, Palmeiras tem ‘apenas’ posição de centroavante carente no elenco

Verdão contratou apenas Rafael Navarro para o setor ofensivo da equipe

O Palmeiras fez algumas mudanças no elenco para a temporada 2022. Com isso, o time abriu mão de alguns atletas, mas contratou nomes para substituí-los. No entanto, no ataque, o time ainda não conseguiu garantir um nome para o lugar de Luiz Adriano.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O centroavante titular do bicampeonato da Libertadores perdeu espaço em 2021 e, para o ano atual, não está nos planos da diretoria. Por isso, o atleta está em busca de um novo clube e já foi retirado do site do Verdão.

Para a posição, a equipe contratou Rafael Navarro, que se destacou na Série B pelo Botafogo. No entanto, o setor ainda carece de reforços e o clube, apesar do insucesso até o momento, está em busca de solucionar esta questão.

Por outro lado, a equipe conseguiu contratar reposições para outras posições no elenco. A mais recente foi a chegada de Jailson, que substitui Danilo Barbosa, cujo contrato se encerrou no fim de 2021.

No total, o Palmeiras contratou quatro jogadores. Além dos citados anteriormente, Marcelo Lomba e Atuesta também reforçam o time treinador por Abel Ferreira.

LEIA MAIS