Com Marcos Rocha, Palmeiras inicia preparação para Choque-Rei da Copa do Brasil

Lateral-direito se recupera de um trauma na coxa direita e realizou aitividades em tempo integral com o elenco palmeirense

Após a vitória no clássico contra o São Paulo por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras se reapresentou nesta terça-feira (21). O dia na Academia de Futebol foi de preparação para o duelo contra os rivais pela Copa do Brasil, que acontece na quinta-feira (23), às 20 horas (de Brasília), no Morumbi.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A novidade em campo foi a presença do lateral-direito Marcos Rocha. O jogador, que se recupera de um trauma na coxa direita, treinou com o grupo por todo o período. Rocha e os demais jogadores que atuaram por 45 ou menos minutos realizaram trabalhos técnicos em dimensões reduzidas.

Para os jogadores que atuaram por mais tempo no clássico, a atividade foi de recuperação na parte interna do centro de excelência. Raphael Veiga segue em transição física no Núcleo de Saúde e Performance. Já o recém-chegado José Manuel López realizou aquecimento com os companheiros e depois trabalhos de forma individual.

O Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro com 28 pontos conquistados em 13 jogos pelo torneio nacional. A equipe alviverde tem uma vantagem de três pontos sobre o segundo colocado do certame.

LEIA MAIS