Com Matheus Fernandes em campo, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

Volante segue em pré-temporada, mas, após sete dias realizando trabalhos físicos, foi integrado ao restante do elenco

Classificado para as quartas de final da Libertadores, após bater a Universidad Católica por 1 a 0, o Palmeiras se reapresentou, nesta quinta-feira (22), na Academia de Futebol e iniciou os trabalhos para a partida contra o Fluminense, pelo Brasileirão. No treinamento, o treinador Abel Ferreira contou, pela primeira vez, com Matheus Fernandes, que segue em pré-temporada.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NP Cast!

Matheus Fernandes foi uma das poucas contratações do clube para a temporada, mas não atua desde o dia 24 de novembro. Por isso, o atleta está realizando trabalhos de pré-temporada e, após sete dias de atividades físicas, foi integrado ao elenco palmeirense para o treino.

Em campo, a comissão técnica não contou com os jogadores titulares contra a Universidad Católica, que realizaram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência. Com os nomes disponíveis, foi feito um treinamento de posse de bola em campo reduzido.

Se recuperando de suas respectivas lesões, Rony e Luan iniciaram o processo de transição física. O atacante Luiz Adriano, por outro lado, deu sequência ao seu cronograma individualizado acompanhado por profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

Em busca de manter a liderança, o Palmeiras volta a campo no próximo sábado (24), às 19h (horário de Brasília), contra o Fluminense.

LEIA MAIS: