Com Menino e Kuscevic, Palmeiras treina após eliminação

Verdão tem retornos importantes para enfrentar o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro

Após eliminação diante do CRB pela Copa do Brasil, o Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira (10), na Academia de Futebol, visando preparação para o clássico contra o Corinthians, neste sábado (12), às 19h, no Allianz Parque, pela terceira Campeonato Brasileiro.

O jovem Gabriel Menino se reapresentou ao clube após retornar da Seleção Olímpica do Brasil e realizou atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência, assim como os jogadores que atuaram como titulares na partida contra o CRB, nesta quarta (9).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

O restante do elenco foi a campo, incluindo Marcos Rocha, Zé Rafael, Lucas Lima, Breno Lopes e Willian, que estiveram no duelo diante do CRB.

Abel, então, usou o elenco em um coletivo. A principal novidade foi a presença do defensor Benjamín Kuscevic, que participou de todo o trabalho sem restrições após se recuperar de lesão na coxa direita.

Com uma vitória e uma derrota no Brasileirão, o Verdão volta a campo no próximo sábado, visando embalar o segundo triunfo consecutivo na competição nacional.

LEIA MAIS