Murilo sem lesão e Luan, Piquerez e Veron em campo durante treino do Palmeiras

Zagueiro deixou o campo com dores no clássico contra o Santos e exame não apontou nada mais grave com o defensor

Após vencer o Santos no último domingo (29) por 1 a o e folgar nesta última segunda-feira (30), o elenco do Palmeiras se reapresentou na tarde desta terça-feira (31), na Academia de Futebol. As principais novidades do dia foram os retornos do zagueiro Luan, do lateral-esquerdo Piquerez e do atacante Gabriel Veron, que se recuperaram de lesões e treinaram sem restrição.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

No campo, a atividade contou com atletas que não atuaram ou jogaram menos de um tempo na Baixada Santista. O trabalho foi totalmente técnico e em dimensões reduzidas. Os titulares realizaram recuperação física na parte interna do centro de excelência, incluindo o zagueiro Murilo, que, substituído por dores musculares na coxa esquerda contra o Santos, fez exames e não teve nenhuma lesão detectada.

O Verdão volta a treinar nesta quarta (01), às 11h (de Brasília). O Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Brasileiro contra o Atlético Mineiro, no dia 4 de junho, pela nona rodada do torneio nacional. A partida será realizada no Allianz Parque, às 16h (de Brasília).

LEIA MAIS