Com Paulistão paralisado, Palmeiras reprograma folga de jogadores

O Grupo 1, composto por boa parte dos titulares da última temporada, se reapresentará na tarde desta sexta (19), para realização dos teste de Covid

Devido à suspenção da quinta rodada do Paulistão 2021, confirmada após reunião da FPF com dirigentes dos clubes, o Palmeiras decidiu reprogramar a agenda semanal. Desse modo, nesta sexta-feira (19), haverá folga para todo o elenco, e se reapresentarão na Academia apenas os integrantes do Grupo 1, para realização dos testes de Covid-19.

Esse grupo, que foi o primeiro a receber o período de recesso concedido depois da temporada de 2020, é composto por Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Viña, Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Rony, Luiz Adriano e Willian. Caso confirmado o negativo em todos os testes PCR, os atletas retomam os treinamentos neste sábado (20), às 10h (horário de Brasília), para dar início à preparação desse começo de temporada.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Dada a a ausência de jogos e o retorno do Grupo 1, o clube também antecipou o período de férias dos atletas do Grupo 2, formado por Jailson, Mayke, Kuscevic, Alan Empereur, Gustavo Scarpa e Breno Lopes. Com início nesta sexta-feira (19) e retorno marcado para o dia 31 de março.

Por fim, o Grupo 3, que conta com as Crias da Academia, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Danilo, Lucas Esteves, Renan, Wesley e Gabriel Silva, além de Lucas Lima, recebeu folga neste final de semana e volta aos treinos na segunda-feira (22).

Ainda em meio a indecisões sobre a continuação das competições nesse período agudo da pandemia, o Palmeiras aguarda a definição das federações e dos governos locais para dar prosseguimento ou não aos jogos da temporada.

LEIA MAIS
Palmeiras acumula R$ 2,5 milhões de prejuízo com portões fechados
Palmeiras recua e esfria negócio por Borré
Danilo Barbosa acerta com Palmeiras por empréstimo