Com perfil de busca definido, Palmeiras observa o centroavante Wesley Moraes

Atacante de 25 anos está emprestado pelo Aston Villa ao Club Brugge, da Bélgica; veja vídeo com lances do jogador

Mapeando o mercado internacional da bola em busca de um camisa 9, o Palmeiras monitora o nome do atacante Wesley Moraes, de 25 anos, atualmente emprestado pelo Aston Villa ao Club Brugge, da Bélgica. A informação foi publicada pelo ‘ge’ e confirmada pela reportagem do NOSSO PALESTRA.

O perfil buscado pelo departamento de análise de desempenho do Verdão para a função está definido: jogador sem idade avançada, capaz de trazer retorno técnico e financeiro em caso de venda futura. Nesta terça-feira (14), o NP apurou que o Alviverde tem conversas com o River Plate, do Uruguai, por Matías Arezo, de 19 anos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Em reformulação, o Palmeiras não deve manter Luiz Adriano e Willian. O camisa 10 busca opções para o encerramento amigável de seu contrato, enquanto o camisa 29 tem conversas avançadas com o Fluminense. Os jovens Newton Williams e Papagaio também já tem seus novos destinos definidos.

Centroavante definidor e forte, com 1.91m de altura, Wesley chegou a ser convocado por Tite para a Seleção Brasileira em 2019, quando se tornou a transferência mais cara da história do Aston Villa. O clube inglês pagou 25 milhões de euros para tirar o jogador do Club Brugge.

Na Premier League, Wesley sofreu uma grave lesão no joelho no início de 2020 e não conseguiu recuperar seu espaço. Ele acabou sendo emprestado de volta ao Brugge, onde também não conseguiu emplacar uma boa sequência de partidas.

Segundo o ‘ge’, Wesley e seu estafe trabalham pela liberação no Club Brugge para que o atacante recupere a melhor forma e tenha mais tempo dentro de campo. O Aston Villa não teria problemas quanto a uma eventual transferência ao futebol brasileiro em 2022.

Confira alguns lances de Wesley Moraes:

LEIA MAIS