Com Piquerez em campo, Palmeiras inicia preparação para jogo contra Cerro Porteño

Lateral está em processo de recuperação após lesão e trabalhou em campo com elenco do Verdão

Depois de um domingo de folga, os jogadores do Palmeiras retomaram os treinamentos na Academia de Futebol e iniciaram, nesta segunda-feira (17), a preparação para jogo da Libertadores diante do Cerro Porteño. O destaque do dia foi a presença de Piquerez no gramado. O jogador se recupera de uma lesão e participou de atividades com o restante do elenco.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Apesar da presença do uruguaio, nem todos os atletas estavam à disposição de Abel Ferreira. Os titulares na vitória diante do Cuiabá realizaram um trabalho regenerativo na parte interna do centro de excelência. O restante do grupo, contando também com Vinicius Silvestre, recuperado de uma mialgia na coxa, disputou um coletivo em campo reduzido com a participação de jovens da base.

O Verdão conta ainda com outros jogadores que se recuperam de suas respectivas lesões. Bruno Tabata cumpriu cronograma individualizado, enquanto Mayke e Rony trabalharam na parte interna da Academia de Futebol.

O zagueiro Luan, que será titular na partida diante do Cerro Porteño, uma vez que Murilo está suspenso, projetou o confronto pela Libertadores. Segundo o atleta, o embate será difícil.

– O Cerro é um bom time, fizeram o resultado em casa no primeiro jogo. Vamos começar a estudá-los a partir de hoje, até porque tivemos um jogo muito difícil no sábado pelo Brasileiro. Acredito que será uma partida bem difícil. Em se tratando de Libertadores, não existe jogo fácil, mas seremos os mandantes e esperamos o apoio da nossa torcida para que a gente possa fazer um grande jogo – disse.

O próximo desafio do Palmeiras será contra o Cerro Porteño na quinta-feira (20). Por conta de eventos no Allianz Parque, o jogo será disputado no Morumbi às 21h (de Brasília).

LEIA MAIS:
Diante do Cerro Porteño, Gustavo Gómez e Luan vão reeditar dupla de zaga bicampeã da Libertadores
Palmeiras volta a mandar jogo da Libertadores no Morumbi após 23 anos
Palmeiras enfrenta Cerro para quebrar maior jejum de vitórias na Libertadores com Abel