Com Piquerez em transição, Palmeiras se reapresenta de olho na estreia do Brasileirão

Depois de vencer o Tombense e encaminhar classificação na Copa do Brasil, Verdão enfrenta Cuiabá

Após vencer o Tombense por 4 a 2 pela Copa do Brasil, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol visando a estreia no Brasileirão. A grande novidade da atividade foi o Piquerez. O lateral já iniciou o processo de transição física após recuperar-se de entorse no joelho direito. 

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

Jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no confronto desta quarta-feira (12) fizeram um trabalho regenerativo no centro de excelência do Verdão. Atividades técnicas no gramado apenas para os demais atletas, que foram acompanhados por jovens do grupo de apoio das categorias de base.

Em um primeiro momento, Piquerez e Bruno Tabata, ambos em transição física, fizeram parte da atividade de troca de passes e posse de bola. Em seguida, o lateral e o meio-campista foram entregues ao Núcleo de Saúde e Performance para seguir com o processo de recuperação.

Autor do gol de número 500 do Allianz Parque, Rafael Navarro concedeu entrevista ao site oficial do clube e comentou a marca.

– O sentimento é de muita felicidade. Venho buscando esse gol tem um tempo, então poder ajudar o Palmeiras ontem foi algo muito importante para mim. Foi um presente antecipado, pois faço aniversário amanhã – destacou, falando sobre como o ambiente facilita o desenvolvimento dos atletas.

– O ambiente aqui é maravilhoso. Toda a comissão e todos os jogadores acreditam muito uns nos outros. Isso é de suma importância para a gente, pois isso nos dá confiança para, dentro de campo, fazermos o nosso melhor – finalizou.

Atual campeão do Brasileirão, o Palmeiras começa sua jornada pelo 12º título da competição neste sábado (15) às 16 horas (de Brasília) diante do Cuiabá.

LEIA MAIS
VÍDEO | Reforços, vitórias e títulos – Assista ao ‘Boletim da Base’ do NOSSO PALESTRA
Jhon Jhon estreia como titular do Palmeiras na equipe profissional
Futuro companheiro de time, Vinicius Jr. manda recado a Endrick: ‘Estamos te esperando’