Com reservas e atletas da base, Palmeiras faz treino coletivo na Academia de Futebol

Verdão se prepara para enfrentar a Inter de Limeira neste domingo (27), fora de casa, pela 9ª rodada do Paulistão

O Palmeiras retomou os treinos na manhã desta sexta-feira (25), após o duelo com o Athletico-PR na quarta-feira (23), válido pela partida de ida da Recopa Sul-Americana. As atividades comandadas pela comissão técnica contaram com a presença de jogadores que atuaram menos de 45 minutos no último duelo e atletas das categorias de base do clube.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O grupo participou de um jogo coletivo de dois tempos de 15 minutos sob supervisão de Abel Ferreira. Enquanto isso, os titulares do compromisso na Arena da Baixada realizaram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência da Academia de Futebol.

Desfalcado, o Verdão contou com quatro ausências no treinamento desta sexta. O zagueiro Luan está em recuperação de lesão na coxa esquerda, enquanto Gustavo Scarpa recupera-se de estiramento no joelho esquerdo e Gabriel Menino trata entorse no tornozelo direito. Por fim, Gustavo Gómez cumpre isolamento por ter sido diagnosticado com Covid-19.

O Maior Campeão Nacional realiza um último treino na manhã de sábado (26), antes de enfrentar a Inter de Limeira pelo Paulistão. O duelo válido pela 9ª rodada do estadual está marcado para este domingo (27), às 16h (de Brasília), no estádio Major Levy Sobrinho.

LEIA MAIS