Com reservas e pouca inspiração, Palmeiras empata em 0 a 0 com a Inter de Limeira

Em tarde de muito calor e pouco futebol, os times passaram em branco

O Palmeiras foi, na tarde deste domingo (27), à cidade de Limeira, no interior de São Paulo, para enfrentar os donos da casa, em jogo válido pelo Paulistão. Poupando titulares, Abel mandou a campo: Lomba, Mayke, Kuscevic, Renan e Jorge; Patrick de Paula, Zé Rafael, Breno Lopes e Wesley; Deyverson e Navarro. O calor e a pouca inspiração promoveram um morno 0 a 0.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Na primeira etapa, o Palmeiras pouco fez. Sem inspiração e entrosamento, e vítima de um calor comovente, o Verdão não ofereceu riscos ao gol da Inter, que apenas no primeiro lance do jogo, em boa cabeçada, fez Marcelo Lomba trabalhar. O resto da primeira etapa foi de pouquíssima relevância, dando algum sono nos quase 7 mil presentes ao Limeirão.

Na segunda etapa, Abel trouxe ao campo Gabriel Veron, Giovani, Pedro Bicalho, Rony e Atuesta, tentando impor mais ritmo e agilidade à equipe, mas a tentativa foi frustrada. Aos 18 minutos, Deyverson promoveu aquela que foi a primeira finalização certa do Verdão ao gol da Inter. Navarro ainda teve uma chance, mas não foi capaz de finalizar antes de ser travado.

Esse foi o primeiro jogo do Palmeiras, em 2022, no qual as redes não foram balançadas pelo Verdão. Agora, Abel e seus comandados voltam a atenção à Recopa, que será disputada na próxima quarta-feira (2), às 21h30, no Allianz Parque, contra o Athletico. A primeira partida acabou 2 a 2 e quem vencer, agora, leva o título para casa.

LEIA MAIS