Com restrições em São Paulo, FPF pensa em levar São Bento x Palmeiras para Belo Horizonte

Com reunião marcada para a próxima segunda, federação e governador João Dória podem mudar o cenário

Em virtude da nova fase de restrições no Estado de São Paulo, a Federação Paulista de Futebol quer levar o jogo entre Palmeiras e São Bento para o estádio Independência, em Belo Horizonte. A informação foi incialmente publicada pelo GE e confirmada pelo NOSSO PALESTRA.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Marcada para a próxima quarta-feira, em Sorocaba, a partida já não poderá acontecer em São Paulo, que vive a fase emergencial para conter o avanço da pandemia. Antes de dar seguimento à ideia de recorrer a Belo Horizonte, a FPF terá reunião com o governador João Dória na próxima segunda-feira.

Com expectativa de reverter a decisão do governo a tempo de realizar as partidas previstas para o período em seus locais originais, FPF e clubes deixam a mudança de endereço em segundo plano, mas com atenção redobrada caso seja necessário sair de São Paulo.

De acordo com comunicado da Federação Paulista da última quinta-feira, após reunião com clubes, está previsto um novo encontro com dirigentes de equipes da primeira divisão depois do debate com o governador para remarcação dos jogos, se necessário. 

Sem descartar realizar jogos ao redor do Brasil, mesmo com os altos custos de operação, a FPF apenas espera o encontro com Dória para dar andamento na ideia. Consultado pela reportagem, o Palmeiras não quis se pronunciar antes de segunda-feira.

LEIA MAIS