O treinador Abel Ferreira terá de escolher um suplente para Rony, suspenso, na próxima partida do Palmeiras e ele foi questionado se Endrick está entre as opções. Na coletiva pós-jogo contra o Atlético-GO, o comandante do Verdão desconversou a respeito do tema.
– Já falei muito sobre o Endrick, nós temos que ter cuidado. Vocês viram a ansiedade que ele entrou para fazer gol no último jogo. Ele próprio reconheceu isso. Temos que ter calma, é jogador do Palmeiras e ainda bem.
Conheça o canal do Nosso Palestra no YouTube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
A estreia da joia palmeirense de 16 anos aconteceu contra o Coritiba no penúltimo jogo do Alviverde no Brasileirão. Na ocasião, o time foi comandado por João Martins, já que Abel cumpria suspensão por acúmulo de cartões.
O atacante entrou no segundo tempo da goleada sobre os curitibanos e teve duas oportunidades de marcar. Essa foi a referência feita pelo treinador quanto a ansiedade de balançar as redes.
Apesar de ser cauteloso em relação ao tema, Abel elogiou a qualidade de Endrick e o desempenho do garoto nos treinamentos com o time profissional.
– É um grande jogador, está há um mês e meio a treinar conosco de forma regular e, portanto, já falei o plano que nós temos para ele. Quando for preciso vai ser utilizado como foi no último. Quando eu quiser, quando eu entender e quando for o melhor para a equipe – afirmou o treinador.
Entre as possíveis opções do ataque alviverde, Endrick deve ser relacionado para o clássico contra o São Paulo neste domingo (16) às 16h (de Brasília) no Allianz Parque.
LEIA MAIS: