Com Rony, titulares do Palmeiras apenas correm na Academia de Futebol

(Foto: Cesar Greco / Divulgação / SE Palmeiras)

Não foi nesta sexta-feira (31) que Luxemburgo teve todos os jogadores do Palmeiras disponíveis para fazer um treino tático visando duelo diante da Ponte Preta, neste próximo domingo, pela semifinal do Paulistão.

Os titulares do Verdão apenas correram no campo e fizeram mais um trabalho regenerativo. Pela grande sequência de partidas e a alta intensidade que o time teve que demonstrar diante do Santo André, os fisiologistas do Verdão acharam melhor preservarem alguns atletas.

Apenas Weverton treinou com bola com os reservas.

Rony, que preocupou a torcida após receber uma forte entrada no tornozelo, correu no campo normalmente e não deve ser problema para Luxa.

Com isso, o Palmeiras deve fazer um único treino neste sábado, antes de receber a Ponte Preta no Allianz Parque, no jogo que vale uma vaga na grande final do Paulista.

Luxemburgo deve definir o time e principalmente sanar a dúvida do time titular do Palmeiras. Com três formações diferentes, nos 3 jogos pós parada, é bem possível que o técnico mexa novamente nos 11 iniciais no domingo.