Com treino de pênaltis e bolas paradas, Palmeiras encerra atividade de terça-feira

Verdão segue preparação para temporada com treinamentos em dois turnos

Dando sequência à preparação para a temporada ainda com treinos em dois períodos, o Palmeiras realizou um atividade pela tarde nesta terça-feira (18) na Academia de Futebol. O elenco aprimorou cobranças de pênalti e bolas paradas depois de ter trabalhado finalizações e balanços pela manhã.

A comissão técnica separou os jogadores em dois grupos para realizar movimentações específicas de faltas e escanteios. Na atividade, foram trabalhadas jogadas defensivas, sob o comando do auxiliar Carlos Martinho, e ofensivas, com Vitor Castanheira.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Após atravessar surto de Covid-19 no elenco neste início de ano, o Verdão zerou os casos e agora conta com o plantel completo para os treinamentos. Na quarta-feira (19), os atletas serão divididos em duas equipes para a realização de um jogo-treino.

O Palmeiras já disputou quatro jogos-treino em 2022, tendo somado duas vitórias, um empate e uma derrota. A estreia oficial do Maior Campeão Nacional na temporada acontece no domingo (23), contra o Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biase, pela primeira partida do Paulistão.

LEIA MAIS