Com três atletas do Palmeiras, final do Brasileirão conta com oito nomes da Seleção Brasileira

Ary Borges, Katrine e Thaís foram chamadas pela técnica Pia Sundhage para os amistosos contra a Argentina

A final entre Palmeiras e Corinthians é mais que um jogo. O confronto, que vale a taça do Brasileirão Feminino, coloca frente a frente as duas equipes nacionais com mais jogadoras na Seleção Brasileira – três destas sendo Palestrinas.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Na última convocação da técnica Pia Sundhage, para amistosos preparatórios contra a Argentina, três atletas palmeirenses foram chamadas, sendo estas a polivalente Katrine, a meia Ary Borges e a zagueira Thaís. Com isso, o Verdão é a segunda equipe brasileira com mais atletas vestindo a amarelinha, ficando atrás apenas do rival, que levou cinco nomes (Andressinha, Erika, Tamires, Yasmin e Vic Albuquerque).

Além destas, a meia palmeirense Júlia Bianchi, que não foi chamada para as últimas partidas do Brasil, é um nome conhecido da treinadora sueca. A camisa 5 esteve em Tóquio para a disputa das Olimpíadas representando o país.

Considerando todas as equipes, o Madrid CFF, da Espanha, foi o segundo clube com mais nomes na última lista de Pia, com quatro.

A final do Brasileirão Feminino entre Palmeiras e Corinthians está marcada para o próximo sábado (26), às 21h (horário de Brasília).

LEIA MAIS
Leila Pereira decide chapa para eleição presidencial no Palmeira
Após empate sem gols, Abel reafirma estratégia do Palmeiras: ‘O plano foi cumprido’