Com três suspensos, Palmeiras terá linha defensiva alternativa contra Goiás

Marcos Rocha, Murilo e Piquerez estão fora; Gómez e Weverton devem ter a companhia de Mayke, Luan e Vanderlan

A vitória do Palmeiras sobre o Ceará, no último sábado (30) rendeu dores na cabeça para o treinador Abel Ferreira montar a formação que vai encarar o Goiás, neste domingo (07), no Allianz Parque. O zagueiro Murilo e os laterais Marcos Rocha e Piquerez receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão a suspensão automática.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Com o desfalque de três componentes titulares, a equipe terá uma formação defensiva alternativa para encarar o clube goiano. Somente com Weverton e Gustavo Gómez em condições de jogo, a equipe deverá ter a linha completa por Mayke, Luan e Vanderlan.

Vale lembrar que o duelo contra o Goiás acontece em um momento decisivo da temporada do Palmeiras. A peleja será realizada entre as duas partidas das quartas de final da Copa Libertadores diante do Atlético-MG. Após o empate por 2 a 2 em Belo Horizonte, a decisão ficou para a próxima quarta-feira (10), no Allianz Parque. O trio estará descansado para enfrentar o time mineiro no certame continental.

Marcos Rocha, Piquerez e Murilo voltarão a ficar à disposição de Abel Ferreira para o clássico contra o Corinthians, no dia 13 de agosto (sábado) na Neo Química Arena, em São Paulo.

Rony, que estava machucado e volta diante do Goiás, e Gabriel Menino, que é considerado reserva, seguem como os pendurados do Alviverde neste momento e podem desfalcar a equipe de Abel Ferreira caso recebam cartões neste domingo.

LEIA MAIS:
Palmeiras fecha novo patrocínio para equipe feminina
Palmeiras acerta contratação de Bruno Tabata
Árbitro que fez selfie com torcida do Corinthians apita Palmeiras e Goiás