Com trote para Dudu, Palmeiras realiza atividade na Academia de Futebol

Verdão iniciou as atividades do terceiro dia de pré-temporada na Academia de Futebol

O Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira (7), na Academia de Futebol, e iniciou as atividades do terceiro dia de pré-temporada com trabalhos físicos e técnicos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Após os exercícios de ativação muscular, mobilidade e circuito neuromuscular na parte interna do centro de excelência, os atletas foram a campo para tiros intervalados de corrida comandados pela comissão técnica. Na sequência, divididos em dois grupos, trabalharam passes e marcação em campo reduzido utilizando gols reduzidos nas extremidades. Para finalizar, Abel e seus comandados trabalharam saída de bola, marcações, transição e ataque contra defesa na conclusão das jogadas.

Ao final da atividade, o atacante Dudu sofreu tradicionais ovadas dos companheiros, em homenagem aos 30 anos completou nesta sexta-feira (7). No Palmeiras desde 2015, o camisa 7 conquistou duas vezes o Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil, um Campeonato Paulista e uma Libertadores com o Verdão.

Vale lembrar que o Palmeiras passa por um surto de Covid-19 no elenco. Desde a reapresentação, no dia 5 de janeiro, sete casos positivos foram confirmados. São eles: Weverton, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa, Breno Lopes, Rafael Navarro e Deyverson.

Com programação em dois períodos agendada para esta semana, a o elenco permanece no centro de treinamentos e volta a trabalhar em campo nesta tarde, às 17h.

LEIA MAIS