Com Veron em campo, Palmeiras finaliza preparação para o Dérbi

O Verdão reencontra o rival após o título Paulista na expectativa de manter a invencibilidade no Brasileirão

Com a presença de Gabriel Veron, o Palmeiras fez seu último treino antes do Dérbi contra o Corinthians, que ocorrerá na próxima quinta-feira (10), às 19h15, na Neo Química Arena.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

No treinamento, Luxemburgo esboçou a equipe titular para o jogo e fez um treino tático, além de aperfeiçoar jogadas de bola aérea, tanto ofensivas quanto defensivas. No fim, os jogadores do Alviverde fizeram um treino de finalizações e cobranças de pênaltis.

Gabriel Veron, após se destacar contra o Red Bull Bragantino, deve ganhar minutos para recuperar o ritmo de jogo (Foto: Cesar Greco)

O treino foi monitorado pelo departamento de fisiologia do Núcleo de Saúde e Performance do clube, devido à próximidade entre as partidas, fato que influencia, também, no volume e na intensidade do treinamento.

Gabriel Veron, destaque da última partida do Palmeiras, treinou após se recuperar se dores que sentiu no fim do jogo contra o Red Bull Bragantino. Aquela foi sua primeira partida depois de mais de cinco meses sem jogar, devido à pandemia de Covid-19 e a uma lesão muscular. Além do camisa 27, o zagueiro Luan volta de suspensão e reforçará o time de Vanderlei Luxemburgo, como titular.

LEIA MAIS:
+ Palmeiras está em ‘processo final’ para contratar lateral-esquerdo Reginaldo, do ABC
+ Corinthians x Palmeiras: saiba onde assistir
+ Análise: Conheça os pontos fortes e fracos do Corinthians, adversário do Palmeiras
+ Boletim NP: Veron titular? Piscadinha de Deyverson e reforço de série D