Com vínculo até o meio do ano, Deyverson já pode assinar pré-contrato para deixar o Palmeiras de graça

Herói do tri da Libertadores não tem conversas por renovação com o Verdão até o momento

Eternizado na história como o grande herói do tri da Libertadores, Deyverson pode deixar o Palmeiras sem custos no meio do ano.

O atacante tem contrato até o dia 30 de junho de 2022. Por estar a menos de seis meses do encerramento do vínculo, o jogador está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Caso isso ocorra, ele deixaria o Alviverde de graça e iria ao novo clube a partir de julho.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Até o momento desta publicação, não há conversas entre Deyverson e Palmeiras para discutir a renovação de contrato. O atacante afirmou categoricamente que gostaria de permanecer no Verdão em dezembro, em entrevista exclusiva ao NOSSO PALESTRA.

– Se eu pudesse fazer um contrato vitalício com o Palmeiras, eu faria. Não pensaria duas vezes. Mas depende só de mim. Dependeria de presidente, empresário, diretoria. Por mim, seria vitalício – destacou.

Em reformulação no setor ofensivo, o Verdão teve a saída de Willian para o Fluminense e considera tanto Luiz Adriano como Luan Silva fora dos planos futuros. Rafael Navarro, ex-Botafogo, foi contratado. Rony pode seguir como opção improvisado na função.

Aos 30 anos, Deyverson viveu altos e baixos com a camisa do Palmeiras. Contratado em 2017, ele não conseguiu se firmar entre os titulares, mas marcou o gol do título do decacampeonato brasileiro em 2018. Após um 2019 ruim, foi emprestado ao futebol espanhol em 2020 e não participou das conquistas da Tríplice Coroa. Retornou em 2021 e marcou um dos gols mais importantes da história do clube. Ao todo, o atacante soma 135 jogos e 30 gols pelo Verdão.

LEIA MAIS