Com Zé Rafael e Willian no time titular, Palmeiras está pronto para encarar a Ponte Preta

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras realizou nesta sexta-feira, 7, o seu último treino antes de enfrentar a Ponte Preta neste sábado, no Moisés Lucarelli. Assim como na atividade desta quinta, Luxemburgo repetiu a escalação do time titular, e as grandes novidades foram as entradas de Zé Rafael e Willian no time titular.

Sobrou para Gabriel Menino e Wesley voltarem para o banco de reservas. O técnico do Verdão apostou na garotada diante do Red Bull, e agora quer ter um time mais ‘experiente’ para enfrentar o díficil compromisso que sempre é a Macaca em Campinas.

Bruno Henrique e Vitor Hugo também treinaram normalmente na equipe reserva, e devem ser relacionados pela primeira vez para um jogo oficial nesta temporada. O volante machucou na Florida Cup, enquanto o zagueiro fez uma operação na região inguinal em dezembro.

A provável escalação do Verdão para o duelo contra a Ponte é: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Ramires e Zé Rafael; Dudu, Lucas Lima e Willian; Luiz Adriano.

Matías Viña chegou ao clube nesta última quinta, mas ainda não treinou com o elenco e deve ser apresentado somente no início da próxima semana.

Palmeiras e Ponte se enfrentam neste sábado, 8, no Moisés Lucarelli às 19h30. A partida terá transmissão somente pelo Premiere FC e por uma determinação do Ministério Público, a partida só poderá ter torcedores da Ponte Preta.