Comemoração de Luiz Adriano revolta torcedores do Inter

Irmão do camisa 10 também voltou a causar polêmica nas redes sociais

Luiz Adriano marcou, aos 48 minutos do segundo tempo, o gol do empate por 1 a 1 do Palmeiras contra o Internacional. Naturalmente, o centroavante comemorou muito, entretanto, torcedores colorados não gostaram da atitude do jogador e foram protestar nas redes sociais.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

Luiz Adriano foi revelado pelo Inter, e fez parte do elenco que foi campeão do Mundial de Clubes, sobre o Barcelona, em 2006. Foi o primeiro gol dele em jogos oficiais sobre seu ex-clube. Veja:

Em 2015, em amistoso no Beira-Rio, ainda pelo Shakhtar Donetsk, o atual jogador do Palmeiras balançou as redes do Inter, e desde então, a torcida colorada implorava por sua volta. Naquela ocasião, ele preferiu não comemorar o gol. Assista:

POLÊMICA COM O IRMÃO

O irmão de Luiz Adriano também foi às redes sociais após o gol marcado pelo camisa 10 do Palmeiras. Em seu Twitter, Murilo Souza provocou:

Não foi a primeira vez que o irmão de Luiz Adriano gerou polêmica. Fanático pelo Inter, assim como o pai de ambos, ele chegou a sugerir que o jogador estaria infeliz no Palmeiras, pedindo sua contratação ao Internacional, em agosto. A Possibilidade foi prontamente recusada pelo próprio camisa 10 do Verdão, artilheiro da equipe no ano com 10 gols.

Para a tristeza de seus familiares, Luiz Adriano seguirá comemorando gols pelo Palmeiras. O atacante é um dos destaques da temporada e tem contrato até 2023.

LEIA MAIS:
+ Atuações: Luiz Adriano se salva em noite de desempenho fraco
+ Só dá Palmeiras: relembre vitórias alviverdes sobre o Internacional no Allianz Parque
+ Um grande jogo – em 1979: Palmeiras 1 x 1 Internacional
+ Patrick de Paula destaca poder de reação do Palmeiras após empate: ‘Soubemos correr atrás’