Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da equipe Sub-20

Elenco campeão da Copinha será utilizado ao longo da temporada

De olho da extensão da temporada e no elenco cada vez mais curto, a comissão técnica do Palmeiras, conforme apurou o NOSSO PALESTRA, pediu à direção que mantivesse os jogadores que foram campeões da Copinha. O elenco sub-20, com histórico vitorioso e passagens importantes pelos profissionais, está integrados aos treinos de Abel e conta com a confiança do comandante para as oportunidades que vão surgir ao longo de 2022.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Em conversa entre comissão e direção, definiu-se que o sub-20 ficaria disponível para utilização, impedindo possíveis negócios de empréstimos para rodagem dos jovens, extremamente assediados pelo mercado após a grande atuação na Copinha e nas competições da categoria. A ideia é que eles possam fazer uma espécie de terceiro time.

Vanderlan, Garcia, Fabinho, Giovani e Jonathan são nomes que já deram sinais à comissão sobre poderem aparecer sempre entre os suplentes do jogos e beliscarem mais chances nos jogos. Com o calendário apertando a partir de agora, ainda mais, entende a direção do clube que os meninos necessariamente estarão mais tempo em campo, vão ganhar rodagem e ainda mais valor de mercado. Num movimento que convence todos os envolvidos.

Com as Crias, o Palmeiras volta a campo no próximo sábado (9), às 21h, no Allianz Parque, diante do Ceará, pela estreia do Brasileirão 2022.

LEIA MAIS