Comunidade brasileira de CS:GO se empolga com a possibilidade de Major no Allianz Parque; confira

Comentário do perfil da casa alviverde gerou alvoroço no Twitter nesta sexta-feira (5)

A sexta-feira (5) foi diferente para a comunidade brasileira de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela VALVE. Além de poder acompanhar a FURIA no estágio Legends do Major, que funciona como um torneio mundial do ‘game’, pela primeira vez na história, um post do Allianz Parque causou alvoroço nas redes sociais.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Tudo aconteceu devido a um comentário do perfil oficial da casa Alviverde em um post da ESL, empresa alemã responsável por trazer o Major de CS:GO para o Brasil em 2022. No post, a ESL destacou a atmosfera da torcida brasileira durante o PGL Major Stockholm, que acontece na Suécia, e um simples “sim” do Allianz Parque foi o suficiente para a comunidade se animar.

Até então previsto para ser o primeiro Major da América Latina, o ESL One Rio Major estava deveria acontecer no ano passado, mas acabou sendo cancelado devido à pandemia do coronavírus.

Em setembro deste ano, ao divulgar o calendário de competições de 2022, a ESL deixou a possibilidade em aberto, porém sem confirmar se a Cidade Maravilhosa seguiria sendo a sede do torneio.

No momento, o único Major definido para a próxima temporada é o IEM Katowice, na Polônia, que está marcado para acontecer entre 15 e 27 de fevereiro.

Confira algumas reações ao post do Allianz Parque:

LEIA MAIS
Em podcast, Paulo Massini coloca Weverton acima de Marcos e Abel maior que Felipão no Palmeiras
Envolvido no acidente aéreo da Chapecoense, ex-zagueiro Neto visita o Allianz Parque
Wesley será julgado pelo STJD e pode perder até seis partidas do Palmeiras
EXCLUSIVO: Weverton reclama do preço dos ingressos para final da Libertadores: ‘Lamentamos muito’