Confira as opções do Palmeiras no Cartola FC para jogo diante do Corinthians

Equipes se enfrentam neste sábado (13), na Neo Quimica Arena, e Verdão deverá ser misto. Veja o provável time para montar a equipe com os jogadores do líder do Campeonato Brasileiro

O Palmeiras enfrenta o Corinthians neste sábado (12), na Neo Química Arena, no Dérbi válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília). O Alviverde é líder da competição com 45 pontos e conta com retornos para o compromisso válido pela competição nacional. Veja quem está de volta e monte a equipe do Cartola FC com os jogadores do líder do Brasileirão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Após comprimirem suspensão, Marcos Rocha, Murilo e Piquerez estão à disposição do técnico Abel Ferreira para a partida. Para o Dérbi, o Palmeiras não terá desfalques por conta de cartões – sejam amarelos ou vermelhos. Vale lembrar que apenas o volante Jailson, se recuperando de uma cirurgia no joelho direito, está no departamento médico do Verdão e será desfalque certo.

Quem poderá realizar sua estreia como atleta da equipe é o meia Bruno Tabata. Apresentado nesta sexta-feira (12) e já regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o jogador treinou no campo do CT com o restante do grupo ao longo da semana e deve iniciar a peleja no banco de suplentes.

A principal dúvida é com quem deverá ser poupado no clássico. Rony, retornando de lesão e desgastado fisicamente, deve dar lugar para Flaco Lopez. Na defesa, existe a possibilidade de Luan e Mayke ganharem a vaga de Murilo e Marcos Rocha, outras duas peças que acabaram a partida diante do Atlético Mineiro, na Libertadores, com cansaço.

O provável Palmeiras para a partida será:  Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Luan, Gustavo Gómez, Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Dudu e López.

LEIA MAIS:
Adversário do Palmeiras na Libertadores, Felipão admite: ‘Meu coração é um pouquinho verde’
SBT escolhe Palmeiras e clube volta à TV aberta na semifinal da Libertadores de 2022
Abel Ferreira explica que não viu pênaltis contra o Atlético-MG: ‘Estava ouvindo música’