Confira as opções do Palmeiras para montar o time no Cartola FC contra o Goiás

Verdão tem desfalques por suspensão e duelo decisivo contra pela Libertadores no meio da semana

O Palmeiras enfrentará o Goiás neste domingo (7), no Allianz Parque, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (de Brasília). Veja quem quem está à disposição e monte a equipe do Cartola FC com as melhores opções do líder do Brasileirão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Rony se recuperou de lesão muscular, treinou normalmente e pode jogar. Raphael Veiga, por outro lado, foi substituído sentindo dores na partida contra o Atlético-MG e não deve entrar em campo contra os goianos. Marcos Rocha, Murilo e Piquerez estão suspensos.

Abel Ferreira costuma escalar o que tem de melhor à disposição, sempre levando em consideração o departamento médico e o Núcleo de Saúde e Performance do clube. Vale lembrar que a equipe tem o confronto decisivo das quartas de final da Libertadores contra o Atlético-MG na quarta-feira (10), no Allianz Parque.

O provável Palmeiras para a partida contra o Goiás é: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Vanderlan; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Wesley e Rony (López).

Dessa forma, a equipe do NOSSO PALESTRA destaca duas dicas de escalação para as equipes do Cartola FC na 21ª rodada: Vanderlan e Gustavo Scarpa.

O jovem lateral ultrapassou Jorge na disputa pela reserva imediata de Piquerez na lateral-esquerda do Verdão e foi eleito o melhor em campo na partida contra o Internacional, na 19ª rodada. Ele custa apenas C$ 3.41 e possui uma média de 5.76 pontos.

Já o meia é um dos melhores jogadores do Brasileirão até o momento e vive sua melhor fase desde que chegou ao Alviverde. Sem Veiga, ele deve atuar como meia centralizado com bastante liberdade, especialmente para arriscar chutes de longa distância. Sempre vale ressaltar que o camisa 14 é o cobrador de bolas paradas da equipe e um dos maiores garçons do país. Scarpa custa C$ 13.73 e tem média de 7.39 pontos.

LEIA MAIS:
Palmeiras acerta contratação de Bruno Tabata
Rony treina sem restrições e Veiga não tem fratura constatada em reapresentação do Palmeiras
Palmeiras fecha novo patrocínio para equipe feminina