Confira horários de pré-venda e preços para jogo entre Palmeiras e Goiás no Allianz Parque

Verdão baixou valores praticados na última partida do time dentro de seus domínios, na vitória sobre o Internacional

O Palmeiras divulgou nesta segunda-feira (25) a tabela de preços e horários de venda de ingressos para a próxima partida do Verdão no Allianz Parque. O jogo será contra o Goiás no próximo dia 7 de agosto às 16h (de Brasília), em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão.

Os ingressos vão de R$ 90 (gol norte) até R$ 160 (central oeste) e estarão disponíveis para pré-venda Avanti a partir de 27 de julho e vão até dia 29. A venda geral se inicia no dia 29 de julho às 10h (de Brasília). Comparado com a partida contra o Internacional, realizada no último domingo (24), o jogo contra o Goiás teve uma redução de 10 reais em cada setor.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra


Tabela de preços para Palmeiras x Goiás no dia 7 de agosto. Divulgação/Palmeiras.

No último domingo (24) o Palmeiras igualou a maior sequência de público da história do Allianz Parque. Na partida contra o Internacional, o estádio recebeu 38.658 pessoas e emplacou o oitavo jogo consecutivo com mais de 30 mil torcedores.

Fato que também ocorreu em 2018. O time treinado por Felipão, levou para sua arena mais de 30 mil torcedores por oito jogos consecutivos. Foi na fase final daquela temporada durante a qual o Verdão disputava as fases finais da Conmebol Libertadores e, claro, a reta final da conquista do décimo título brasileiro.

Em 2022, os comandados de Abel Ferreira jogaram 24 vezes no Allianz Parque e venceram 20 partidas, perdendo duas e empatando outras duas. A sequência de oito jogos com mais de 30 mil pessoas começou na partida contra o Atlético-MG, que contou com 40.235. O jogo com mais público foi na Copa do Brasil, diante do São Paulo. 41.361 palestrinos viram a vitória por 2 a 1, maior número da história do estádio.

Antes do embate contra o Goiás e para tentar emplacar o nono jogo consecutivo com a casa cheia, o Palmeiras tem uma semana de descanso e trabalho na Academia. Depois, encara o Ceará, em Fortaleza, e embarca para Belo Horizonte para a partida de ida das quartas de final Conmebol Libertadores, contra o Atlético-MG, no dia 3 do próximo mês, no Mineirão, às 21h30 (de Brasília)

LEIA MAIS
De esquecido a ‘número dois’: Vanderlan se destaca e ganha moral dentro do Palmeiras
Scarpa ‘rouba’ protagonismo de Veiga e se torna principal meia do Palmeiras
Ainda em adaptação, Merentiel e López revezam na equipe titular do Palmeiras