Confira opções do Palmeiras no Cartola FC para jogo contra Juventude, pela 7ª rodada

Times se enfrentam neste sábado (21) às 19h (de Brasília) no Alfredo Jaconi, pela 7ª rodada do Brasileirão

Palmeiras enfrenta o Juventude às 19h (de Brasília) neste sábado (21) no Alfredo Jaconi pela 7ª rodada do Brasileirão e os jogadores do duelo estarão disponíveis para escalação no Cartola FC. Confira as opções do Verdão.

Goleiro

O goleiro Weverton, titular absoluto da posição, está avaliado em C$ 11.36 (cartoletas) e somou 4.20 pontos de média em quatro jogos. Ele foi vazado em três das cinco partidas que o time disputou até aqui, com quatro gols sofridos e 16 defesas.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Defesa

Gustavo Gómez é o principal destaque do sistema defensivo alviverde, mas ele cumpre suspensão e não estará disponível no duelo de sábado. Sendo assim, as opções para a zaga são Murilo (C$ 8.37), com média 4.48 e Kuscevic (C$ 4.37), que disputou apenas uma partida, com 5.00.

Como lateral, o Verdão tem o quinto pior pontuador: Jorge. Em má fase, o jogador custa apenas C$ 0.72 e somou 0.73 de média nos três duelos no Brasileirão. Por outro lado, o time conta também com Marcos Rocha (C$ 6.52), que tem desempenho mais regular.

Meio-campo

No meio-campo, Raphael Veiga lidera a pontuação e tem a melhor média do time todo, com 8.06. Quem segue a lista é Zé Rafael, com 7.56. A dupla, no entanto, custa caro aos cartoleiros – Veiga, C$ 18.07, e Zé, C$ 13.13. Veiga, com uma virose, está fora do confronto contra os gaúchos.

Outro meia conhecido pelas assistências é Gustavo Scarpa, que deve ir a campo neste sábado. Ele é uma opção mais barata (C$ 9.16) e tem média regular (5.38). Por fim, Danilo (C$ 7.27) fecha o quarteto com 2.80. A joia alviverde faz grande temporada, mas não vai tão bem assim quando o assunto é a pontuação no Cartola.

Ataque

O ataque palmeirense tem Dudu como o quarto jogador que mais somou pontos no elenco. Com dois gols, o jogador garantiu média de 5.96. Para escalá-lo, é necessário desembolsar C$ 11.98.

Colocar Rony no time, por sua vez, sai mais em conta (C$ 9.41), mas a média do camisa 10 alviverde é um pouco mais baixa. O jogador também balançou a rede duas vezes, mas tem 4.78.

Treinador

Abel Ferreira (C$ 11.55) é maior pontuador entre todos os técnicos da Série A. O treinador do Palmeiras tem 5.82, uma média bastante alta para o Cartola, considerando a posição do time na tabela.

LEIA MAIS

*Nota atualizada às 7h54 de 21/05/2022.