Confira opções do Palmeiras no Cartola FC para jogo diante do Atlético-MG
Verdão vai a campo às 18h30 (de Brasília) deste domingo (28) no Mineirão, pela 8ª rodada do Brasileirão
O Palmeiras enfrenta o Atlético-MG 18h30 (de Brasília) deste domingo (28) no Mineirão, pela 8ª rodada do Brasileirão, e os jogadores do duelo estarão disponíveis para escalação no Cartola FC. Confira as principais opções do Verdão no fantasy game.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Goleiro
Embora considerado o melhor do país na posição, Weverton ainda não tem grande desempenho no game. Em sete jogos são 17 defesas, seis gols sofridos e dois jogos sem ser vazado.
Seu preço está avaliado em C$ 9.56 (cartoletas) e sua média é de 3.07 pontos. Valorizado, será mais difícil de render cartoletas.
Defesa
Gustavo Gómez, principal nome da zaga palmeirense, vem de jogos regulares. O defensor fez pontuação razoável na última rodada e tem 3.74 média, custando C$ 9.47. Seu companheiro de defesa Luan, por sua vez, tem a terceira melhor média entre os zagueiros (6.70) e custa menos (C$ 7.96).
Meio-campo
O meio-campo palmeirense tem os melhores pontuadores do time. Raphael Veiga, que vive grande fase, tem a melhor pontuação do game nas primeiria rodadas: 12.32. Mais caro que todos os companheiros de equipe, o jogador custa C$ 19.46, mas está desvalorizado.
Como volante, Zé Rafael é um opção segura. O camisa 8 do Verdão tem 15 desarmes, 4.28 de média e está avaliado em C$ 9.91. O parceiro de posição é Gabriel Menino, que custa C$ 9.64. Um pouco melhor que o camisa 8, ele somou 5.30 pontos de média até aqui.
Ataque
Artilheiro do time no torneio, com três gols, Artur puxa a lista como melhor pontuador do setor (6.99). Desvalorizado, ele está avaliado em C$ 10.65.
Dudu, por sua vez, é o jogador mais caro do ataque do Palmeiras. O ponta tem um gol e duas assistências no campeonato. Avaliado em C$ 14.70, o camisa 7 tem 5.98 de média.
Por fim, Rony que acabou com seca de gols no ultimo jogo do Palmeiras, mas ainda não marcou campeonato, tem média mais baixa (1.02). Assim como Artur, o camisa 10 está desvalorizado no mercado e custa apenas C$ 8.32.
Treinador
Segundo mais caro entre os técnicos, custando C$ 13.23, Abel Ferreira tem a terceira melhor pontuação entre os técnicos (6.76). Apesar das vitórias, seu time tem sofrido gols, o que diminuiu a média por rodada.ex