Confira opções do Palmeiras no Cartola FC para jogo diante do Fortaleza
Verdão não terá desfalques para a partida; Veja quem escalar para seu fantasy
Após a vitória contra o Athletico-PR, o líder Palmeiras agora enfrenta o Fortaleza na próxima quarta-feira (2) às 21h30 (de Brasília) no Allianz Parque. Em caso de vitória do Verdão, será o jogo que confirmará o título brasileiro. Tirando os lesionados Raphael Veiga e Jailson, o Maior Campeão do Brasil terá todos os jogadores à disposição. Confira as melhores opções do time para escalar no Cartola FC.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Tudo indica que a comissão técnica repita a formação dois últimos jogos, ou seja, Mayke jogando de atacante pelo lado direito. Porém, no jogo contra o Athletico-PR, Abel Ferreira desmontou esse esquema e colocou Endrick no lugar do lateral improvisado. O Palmeiras ficou muito mais ofensivo e a joia do Verdão foi o cara da partida, portanto, há uma chance de Endrick começar entre os 11 iniciais.
Líder isolado do campeonato, o Palmeiras também lidera as principais estatísticas do Cartola FC. Dentre os 11 jogadores com melhores médias em todo o fantasy, há seis jogadores do Verdão. A melhor média palmeirense é do zagueiro Gustavo Gómez com 6.62 pontos em 25 jogos, seguido dele vêm Abel Ferreira (6.05), Marcos Rocha (6.04), Murilo (5.97) e Piquerez (5.92).
Podendo configurar entre os titulares pela primeira vez nos profissionais, Endrick pode ser um bom nome para compor sua escalação. Como o último jogo do Palmeiras não contou para o Cartola, seus dois gols e sua pontuação não foram considerados. Portanto, ele não valorizou e custa apenas 4,34 cartoletas.
Para o jogo contra o Fortaleza, o provável Palmeiras conta com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Mayke (Endrick) e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.
LEIA MAIS:
Campeão! Palmeiras goleia Boca Juniors e conquista título da Libertadores Feminina
A pedido da TV Globo, CBF muda horário de jogo entre Palmeiras e Fortaleza
Palmeiras pode garantir 11º título brasileiro contra mesmo adversário do primeiro, em 1960