“Sem desistir!” Confira os bastidores da classificação das Palestrinas no Brasileirão Feminino

Antes da partida, Ary Borges acertou o placar que daria a classificação ao Verdão, Allianz Parque

As Palestrinas estão classificadas para as semifinais do Brasileirão Feminino após vencerem a segunda partida das quartas, contra o Grêmio, por 4 a 1, com gols de Ary Borges, Agustina, Carol Baiana e Maria Alves. No jogo de ida, o Palmeiras perdeu por 2 a 1 e precisava de, no mínimo, uma vitória por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Antes do início do confronto, a autora de um dos gols, Ary Borges, acertou o placar da partida de volta, que aconteceu no Allianz Parque. A fala da atacante foi registrada pela TV Palmeiras e pode ser acompanhada no vídeo de bastidores da classificação.

– A gente vem trabalhando dia após dia. Acho que a equipe está bem preparada para a gente trazer de novo aquele 4 a 1, que é um resultado que classificaria a gente. Então, é fazer jus a tudo o que a gente fez no campeonato, porque não é uma derrota que vai apagar tudo o que a gente fez. As expectativas são as melhores para sairmos daqui classificadas.

No material disponibilizado pelo canal oficial do clube, é possível acompanhar alguns trechos das mensagens de incentivo e boa sorte enviadas pelos jogadores do time masculino do Verdão. Gabriel Menino, Gustavo Gómez, Weverton e Raphael Veiga tiveram seus recados exibidos no vestiário.

Com esta classificação, o Palmeiras garante vaga na semifinal pelo segundo ano consecutivo, e nesta temporada, o adversário será o Internacional.

Assista os Bastidores das Palestrinas na íntegra:

LEIA MAIS: