Conheça os adversários do Palmeiras no Campeonato Paulista Feminino 2020

FPF definiu datas de estreia e encerramento do torneio

Com o intuito de acertar os últimos detalhes antes da estreia do Campeonato Paulista Feminino, prevista para o dia 30 de setembro, a Federação Paulista realizou um Conselho Técnico na manhã desta sexta-feira. Nessa reunião, o Palmeiras enfim conheceu suas adversárias da primeira fase da competição.

Em busca do bicampeonato inédito, a equipe alviverde integra o Grupo 1 do torneio e terá pela frente a Ferroviária, São Paulo, Realidade Jovem, Red Bull Bragantino e Taboão da Serra.

Além de definir a data de início, a FPF prevê o encerramento do torneio até o dia 20 de dezembro.

Também foi acordado que a Federação Paulista de Futebol vai custear a testagem da covid-19 para todos os clubes antes do início dos treinamentos e da competição. Aos clubes que não estão sendo testados pela CBF, o FPF também fará testes semanais.

Como as partidas de futebol estão liberadas apenas nas cidades que estão na fase amarela ou verde do Plano São Paulo, a Federação também vai financiar o transporte dos clubes mandantes que não puderem atuar em suas sedes.

Por último, mas não menos importante, foi definido que os quatro clubes eliminados na segunda fase estarão classificados para disputar a Copa Paulista Feminina.

Abaixo, confira ambos os grupos do Campeonato Paulista Feminino 2020:

Grupo 1: Ferroviária, Palmeiras, Realidade Jovem, Red Bull Bragantino, Taboão da Serra e São Paulo;

Grupo 2: Corinthians, Juventus, Nacional, Santos, São José e Taubaté;