Conheça os vencedores e homenageados do Palmeiras no Troféu Mesa Redonda 2021

Verdão teve dois premiados e outras três homenagens no tradicional prêmio do futebol brasileiro

A TV Gazeta promoveu, na noite deste domingo (19), a premiação dos melhores jogadores da temporada do futebol brasileiro, através da 18ª edição do Troféu Mesa Redonda. O Palmeiras teve dois nomes citados na Seleção do Campeonato: o goleiro Weverton e o meia Raphael Veiga. Além disso, Deyverson, Abel Ferreira e o próprio clube foram homenageados pela conquista da Libertadores.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

No Palmeiras desde 2018, o goleiro Weverton faturou seu 16º prêmio individual desde a chegada ao clube palestrino. No Troféu Mesa Redonda, o camisa 21 faturou pela terceira temporada consecutiva, vencendo também em 2019 e 2020.

Já Raphael Veiga chega ao sétimo prêmio no Palmeiras, todos entre as temporadas de 2020 e 2021. Grande destaque da equipe na temporada e autor do gol que abriu o marcador na final da Libertadores diante do Flamengo, o camisa 23 debutou no Troféu Mesa Redonda na atual temporada.

Além disso, Deyverson, Abel Ferreira e o próprio clube foram homenageados. O Palmeiras recebeu a honraria pelo tricampeonato da Libertadores, tendo como representante o presidente Mauricio Galiotte, mandatário que deixou o cargo nesta semana. Por conta do gol heroico diante do Flamengo, o centroavante recebeu um troféu. Abel Ferreira, por sua vez, foi homenageado pela conquista do bicampeonato consecutivo do torneio continental em 2021.

LEIA MAIS