Conmebol divulga datas da semifinal do Palmeiras na Libertadores; confira horários e transmissão

Alviverde enfrenta o Atlético-MG nos dias 21 e 28 de setembro

A Conmebol divulgou, nesta sexta-feira (20), a data dos jogos da semifinal da Libertadores. Os duelos entre Palmeiras e Atlético-MG têm data marcada para os dias 21 e 28 de setembro, ambos às 21h30 de terças-feiras.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

A transmissão dos jogos, por sua vez, ficará a encargo do SBT, que preferiu televisionar o confronto brasileiro, em vez do jogo do Flamengo contra o Barcelona de Guayaquil-EQU. Além da emissora, o duelo será transmitido pela Conmebol TV, pay-per-view da entidade. A informação foi apurada pelo portal ‘Notícias da TV’.

Em razão da melhor campanha do Galo na primeira fase, o Alviverde decide fora de casa. Portanto, a partida de ida, no dia 21, acontece no Allianz Parque, enquanto a volta, exatamente uma semana depois, ocorre no Mineirão.

Esta é a primeira vez que as equipes se enfrentam pela copa continental. Em três mata-matas disputados pelos times, o Palmeiras levou a melhor em dois, mas perdeu o mais recente pela Copa do Brasil de 2014.

O Maior Campeão Nacional volta a focar no Brasileirão neste intervalo sem a disputa da Libertadores. Neste domingo (22), vai a campo, em casa, contra o Cuiabá pela décima sétima rodada da competição nacional.

LEIA MAIS