Conmebol confirma arbitragem de Atlético-MG e Palmeiras, pela Libertadores

Facundo Tello, que apitou a primeira partida da decisão da Recopa Sul-Americana, em Coritiba, foi o escolhido pela entidade

A Conmebol anunciou, nesta sexta-feria (29), a relação de árbitros para a partida entre Atlético-MG e Palmeiras, válida pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. O comando da partida estará nas mãos do argentino Facundo Tello.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O juiz esteve presente em apenas uma partida do alviverde na história do clube. O confronto em questão foi contra o Athletico-PR, pela Recopa Sul-Americana, em Curitiba. No primeiro embate decisivo, o Alviverde empatou em 2 a 2, com gols de Jailson, aos 28′, e Veiga, de pênalti, aos 97′, para o Palmeiras; Terans e Marlos balançaram as redes para os donos da casa.

No jogo de volta, o Palmeiras venceu por 2 a 0, com tentos de Zé Rafael e Danilo. O resultado garantiu o primeiro título da competição ao time paulistano, que, sob o comando de Abel Ferreira, chegou ao seu 4º troféu na época. Atualmente, já são cinco taças – Libertadores (2020 e 2021), Copa do Brasil (2020), Recopa (2022) e Paulistão (2022).

Além de Facundo Tello, estarão na partida pela Libertadores os assistentes Diego Bonfá e Gabriel Chade. O árbitro de vídeo será responsabilidade de Juan Lara.

O confronto entre Atlético-MG e Palmeiras será realizado no Mineirão, na próxima quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília). O jogo será válido pela ida das quartas de final do torneio.

LEIA MAIS:
Bruno Tabata recusa oferta dos Emirados Árabes e Palmeiras pode ficar com caminho livre
Com volta de Piquerez e Navarro, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol
Giovani marca golaço e Palmeiras garante classificação no Paulista Sub-20