Conmebol define datas e transmissão de Palmeiras e Atlético-MG, pela Libertadores

Verdão enfrenta o time mineiro pelas quartas de final da copa continental

A Conmebol definiu, nesta sexta-feira (8), as datas, os horários e a transmissão dos duelos das quartas de final da Libertadores 2022. O Palmeiras enfrenta o Atlético-MG nesta fase da competição. Confira os detalhes do confronto.

A partida de ida entre os times acontece no dia 3 de agosto, no Mineirão, enquanto a volta será disputada no dia 10, no Allianz Parque; ambos os dias são quartas-feiras. Os dois jogos estão marcados para as 21h30 (de Brasília) e terão transmissão da ESPN.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Abel reage a gol de bicicleta de Rony.

Invicto e 100% no torneio, o Verdão chega para o duelo depois de eliminar o Cerro Porteño-PAR, com vitórias por 3 a 0 e 5 a 0. O adversário, por sua vez, passou pelo Emelec-EQU, que estava no grupo do Alviverde, depois de empatar em 1 a 1 a ida e vencer em casa por 1 a 0.

Até o confronto, Palmeiras e Atlético-MG terão quase um mês de preparação e poderão contar com reforços, depois da abertura da janela de transferências, no dia 18 de julho. Nesse meio tempo, as equipes vão a campo pelo Brasileirão e Copa do Brasil.

O Maior Campeão Nacional já tem compromisso neste domingo (10) às 18h (de Brasília), contra o Fortaleza, pela 16° rodada do campeonato nacional.

LEIA MAIS

Após golaço, Rony desabafa: ‘Um dia, riram de mim’

Weverton entra no top 5 de goleiros do Palmeiras que defenderam o Brasil