Conmebol divulga aúdios do VAR de Palmeiras x River Plate; ouça

Cabine do VAR ajudou o árbitro Esteban Ostovich a corrigir três lances que seriam benéficos ao time argentino

A Conmebol divulgou, na tarde desta quarta-feira (13), os vídeos e os áudios dos três lances polêmicos da partida entre Palmeiras e River Plate, jogo que classificou o Verdão para a final da Libertadores após mais de 20 anos de espera.

No primeiro lance, no gol de Montiel, bem anulado pela cabine do VAR, demorou-se alguns minutos para encontrar Borré impedido dentro da área do Palmeiras, ainda no início da jogada. Confira o áudio da decisão:

Relacionadas

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast

No segundo lance, novamente após alguns minutos da marcação de campo, a cabine chama o árbitro para ver o possível pênalti de Alan Empereur em Matías Suárez.

– Veja, eu não enxergo um pênalti, o jogador do River arrasta a perna para buscar um contato. Ele já estava arrastando o pé antes do contato – concluiu a equipe do VAR. Ouça:

Por último, um impedimento de Girotti foi encontrado imediatamente antes do lance que terminou com um possível pênalti de Kuscevic em Borré, aos 97 minutos de jogo. Confira:

NOSSO PALESTRA entrevistou ex-árbitros que afirmaram que o uruguaio Esteban Ostovich e a equipe de vídeo ‘deram uma verdadeira aula’ no Allianz Parque. Confira clicando aqui.

LEIA MAIS