Conmebol divulga preço e data da compra de ingresso para a final da Libertadores

Ingresso mais barato custa cerca de R$ 1100; por enquanto, apenas metade da capacidade do estádio está liberada

A Conmebol divulgou nesta terça-feira (19) a data e os preços de compra dos ingressos para a final da Libertadores, entre Palmeiras e Flamengo, no dia 27 de novembro, no Uruguai.

O cadastro poderá ser feito a partir de quarta-feira (20), às 12h, se encerrando no domingo (24). O ingresso mais barato, denominado categoria 4 e destinado aos torcedores brasileiros, custa 200 dólares (cerca de R$ 1100, na cotação atual). O cadastro deverá ser feito neste site e as vendas de responsabilidade da Conmebol estarão liberadas a partir do dia 27 de outubro.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Imagem: Reprodução/Conmebol

Por enquanto, apenas 50% da capacidade do Estádio Centenário, em Montevidéu, está liberada. Assim, cerca de 20 mil ingressos serão colocados à venda para a decisão da Libertadores. A expectativa é que uma porcentagem maior de público seja permitida até a data da partida.

A venda de ingressos para os setores atrás dos gols é de responsabilidade dos clubes, que ainda vão determinar data e horário para que os torcedores possam fazer a compra. Até o momento, cada um dos finalistas terá direito a vender 7.500 entradas.

Os torcedores ficarão separados. Palmeirenses na ‘Tribuna Amsterdam’, atrás do gol à direita, e flamenguistas na ‘Tribuna Colombes’, atrás do outro gol. Os setores chamados de Tribuna Olímpica e Tribuna América são destinados ao público geral e serão comercializados pela própria Conmebol.

Imagem: Reprodução/Conmebol

A renda da partida será dividida da seguinte forma: 50% para a Conmebol e os outros 50% repartidos igualmente entre Palmeiras e Flamengo.

LEIA MAIS