Conmebol divulga uniformes que Palmeiras e Flamengo usarão na final da Libertadores

Verdão usará a mesma configuração de peças das finais em que saiu campeão, em 1999 e 2020

A Conmebol divulgou, nesta quinta-feira (07), os uniformes completos que Palmeiras e Flamengo irão utilizar na disputa da final da Libertadores. As duas equipes irão duelar pelo título continental no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

(Foto: Libertadores/Reprodução)

O Verdão seguirá utilizando seu uniforme de número um para a partida decisiva, assim como aconteceu em todos os confrontos da fase eliminatória. As outras peças serão calções brancos e meias verdes. Weverton também usará roupas na cor verde, o segundo uniforme dos goleiros.

O Rubro-negro, por outro lado, usará seu traje de número dois, na cor branca, com calções pretos e meias da mesma tonalidade da camisa. Diego Alves vestirá um uniforme na cor amarela para o duelo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Nos dois anos em que conquistou o título da Libertadores, em 1999 e 2020, o Palmeiras utilizou a mesma configuração de uniformes que usará na decisão desta temporada: camisa principal, shorts brancos e meias verdes.

Ao longa de toda a trajetória até a final, a equipe comandada por Abel Ferreira não utilizou o uniforme número um apenas duas vezes, nas vitórias sobre Defensa y Justicia e Independente Del Valle, fora de casa, pela fase de grupos. A campanha alviverde no torneio sul-americano conta com oito vitórias, três empates e uma derrota, tendo eliminado Universidad Católica-CHI, São Paulo e Atlético-MG nos duelos de mata-mata.

Enquanto não volta a entrar em campo pela Libertadores, o Palestra segue de olho no Campeonato Brasileiro. Com retorno do público ao Allianz Parque, o Verdão encara o RB Bragantino pela competição nacional no próximo sábado, às 21h.

LEIA MAIS