Palmeiras e Boca Juniors-ARG medem forças na semifinal da Libertadores. A ida acontece em 28 de setembro, às 21h30 (de Brasília), em La Bombonera, enquanto a volta será no dia 5 de outubro, no mesmo horário, no Allianz Parque.
Em entrevista à “TyC Sports”, canal do país vizinho, um dos principais conselheiros da equipe argentina afirmou que o time de Abel Ferreira “está preocupado” com o confronto.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Tenho muito claro o que disse. Me perguntaram se estávamos pensando no Palmeiras ou se estávamos preocupados e respondi que o Boca está ocupado trabalhando. Mas, do outro lado, com certeza o Palmeiras também está preocupado por enfrentar o Boca. Afirmo. Isso é verdade – disse Chicho Serna.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Ao VAR, Daronco, em lance de Endrick, do Palmeiras, afirmou: ‘Temeridade. Atinge de lado’
Ao mesmo tempo, Chicho fez questão de exaltar o trabalho feito por Abel e por todo elenco palmeirense. Para o conselheiro, o Verdão com certeza é um adversário difícil.
– Agora eles possuem um grande elenco, uma importante experiência, uma juventude com um técnico que entendeu como jogar a Copa. A mística e a história jogam também de alguma maneira importante, além da ilusão de chegar em mais uma final. Palmeiras é um rival muito complicado – concluiu.
Vale lembrar que o Boca Juniors se classificou para a semifinal após vencer o Racing nos pênaltis depois de dois placares zerados, enquanto o Palmeiras construiu uma vantagem de 4 a 0 fora e só carimbou a passagem em casa com um empate sem gols.