Conselheiro do Boca afirma que ‘Palmeiras está preocupado’ com semi da Libertadores

Chicho Serna acredita que equipe comandada por Abel Ferreira está preparada, mas que ainda possui receios por enfrentar time argentino

Palmeiras e Boca Juniors-ARG medem forças na semifinal da Libertadores. A ida acontece em 28 de setembro, às 21h30 (de Brasília), em La Bombonera, enquanto a volta será no dia 5 de outubro, no mesmo horário, no Allianz Parque.

Em entrevista à “TyC Sports”, canal do país vizinho, um dos principais conselheiros da equipe argentina afirmou que o time de Abel Ferreira “está preocupado” com o confronto.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Tenho muito claro o que disse. Me perguntaram se estávamos pensando no Palmeiras ou se estávamos preocupados e respondi que o Boca está ocupado trabalhando. Mas, do outro lado, com certeza o Palmeiras também está preocupado por enfrentar o Boca. Afirmo. Isso é verdade – disse Chicho Serna.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Ao VAR, Daronco, em lance de Endrick, do Palmeiras, afirmou: ‘Temeridade. Atinge de lado’

Ao mesmo tempo, Chicho fez questão de exaltar o trabalho feito por Abel e por todo elenco palmeirense. Para o conselheiro, o Verdão com certeza é um adversário difícil.

– Agora eles possuem um grande elenco, uma importante experiência, uma juventude com um técnico que entendeu como jogar a Copa. A mística e a história jogam também de alguma maneira importante, além da ilusão de chegar em mais uma final. Palmeiras é um rival muito complicado – concluiu.

Vale lembrar que o Boca Juniors se classificou para a semifinal após vencer o Racing nos pênaltis depois de dois placares zerados, enquanto o Palmeiras construiu uma vantagem de 4 a 0 fora e só carimbou a passagem em casa com um empate sem gols.