Consulado do Palmeiras de Itapira entrega kits de material escolar à Casa da Criança

Espera-se que mais duas entidades itapirenses sejam beneficiadas pela iniciativa

O Consulado do Palmeiras de Itapira fez a entrega de kits de material escolar à Casa da Criança Celencina Caldas Sarkis. Integrantes da diretoria do grupo alviverde estiveram na sede da entidade na manhã desta quarta-feira (26), quando efetuaram a doação.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Os membros do consulado foram recepcionados por componentes da equipe pedagógica da instituição, formada por Laressa, Bruna, Eliane, Mari e Aura, além do próprio presidente da Casa da Criança, Walber Garcia – que também compõe a diretoria do Consulado do Palmeiras.

A Casa da Criança atende atualmente 160 crianças e recebeu kits compostos por caderno, lápis de cor, borracha, régua e lápis. O Consulado foi representado por Carlão Jamarino, William Mantoan, Júlio Sartorelli e Walber Garcia.

Os kits de material escolar foram doados ao Consulado do Palmeiras por uma empresa e além da Casa da Criança, pelos menos mais duas entidades itapirenses serão beneficiadas pela iniciativa.

“O trabalho do Consulado do Palmeiras é justamente esse, ou seja, buscar alternativas para viabilizar esse tipo de ação social no município” – reforçou o grupo alviverde, por meio de nota oficial.

O trabalho social do Consulado não para por aí. A próxima ação que vem sendo planejada pelo grupo é o ‘Porquinho da Páscoa’.

LEIA MAIS