Contra adversário que iniciou sequência, Gómez deve completar 15 jogos seguidos pelo Palmeiras

Atleta é titular absoluto e segue atuando em todas partidas, apesar do rodízio proposto por Abel Ferreira

O zagueiro Gustavo Gómez é um dos principais nomes do Palmeiras na temporada. Titular absoluto, o atleta é o único que não entra no rodízio proposto pela comissão técnica nesta temporada. O atleta deve completar, neste sábado (14), 15 jogos consecutivos pelo Verdão, justamente contra o adversário que iniciou a sequência, o Red Bull Bragantino, ainda no Paulistão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Nesta temporada, o time de Abel Ferreira está acostumado a ter escalações diferentes nas competições que disputa. Isso porque a comissão técnica impôs um rodízio para evitar desgaste e lesões no elenco. Assim, os titulares entram em campo pelo Brasileirão e Copa do Brasil, enquanto na Libertadores, onde o clube enfrenta adversários mais acessíveis na fase de grupos, outros nomes ganham minutos.

Mesmo assim, Gómez é uma unanimidade em todos os torneios. Ainda pelo Paulistão, o defensor esteve em campo diante do Red Bull Bragantino na semifinal do Paulistão. Na ocasião, o Verdão venceu o embate por 2 a 1. Desde então, o jogador atuou em todos os confrontos do Maior Campeão Nacional, contabilizando, até o momento, 14 embates.

Neste sábado (14), o Palmeiras joga mais uma vez contra a equipe do interior, desta vez pelo Brasileirão, e Gómez deve completar 15 jogos seguidos. A partida será realizada às 16h30 (de Brasília).

LEIA MAIS
Palmeiras fecha patrocinador máster para equipe feminina
‘Forma de preparar mentalmente’, diz especialista sobre febre do cubo mágico no Palmeiras
Téo Jose fala sobre torcedor palmeirense: ‘Tenho um carinho eterno’