Contra Atlético-MG, Rony pode se tornar principal artilheiro da história do Palmeiras na Libertadores

Atacante tem 11 gols no torneio e, se marcar, igualará Alex, campeão em 1999

O Palmeiras de Abel Ferreira tem uma relação diferente com a Libertadores. Atual campeão e semifinalista, o time tem bons números na competição e muito disso passa pelo desenvolvimento do atacante Rony, destaque da última edição do torneio e que pode fazer história contra o Atlético-MG.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

O camisa 7 chegou ao clube em 2020 e, após um início ruim, engrenou sob o comando de Abel Ferreira. Apesar do bom desempenho no Brasileirão e na Copa do Brasil, foi na Libertadores que o jogador ganhou o carinho da torcida.

Em 18 partidas na competição, Rony soma 11 gols, um a menos que o meia Alex, campeão em 1999 e principal artilheiro do Verdão na história do torneio. Além disso, sete destes foram marcados no Allianz Parque, palco do confronto contra o Atlético-MG.

No atual elenco, o Palmeiras tem outro atacante próximo da marca do ex-camisa 10. Willian também soma 11 tentos pelo Alviverde na competição continental e está empatado com Rony

Com Rony à disposição, o Palmeiras entra em campo pela semifinal da Libertadores nesta terça-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília).

LEIA MAIS