Contra Corinthians, Willian pode igualar Prass como segundo jogador com mais jogos no Allianz Parque

Atacante é também o vice artilheiro do estádio, com 21 gols, ficando atrás de Dudu, que anotou 33 tentos

Buscando reencontrar as vitórias, o Palmeiras enfrenta, nesta segunda (18), o arquirrival Corinthians. O confronto, além de fundamental para as ambições alviverdes no Brasileirão, pode ser especial para o atacante Willian, que, se entrar em campo, igualará Fernando Prass como o segundo jogador que mais jogou no Allianz Parque.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast

Atualmente, Bigode, que está no clube desde 2017, contabiliza 85 partidas no estádio do Verdão. O goleiro, por sua vez, soma 86 confrontos, disputados entre os anos de 2014, quando a nova casa do Maior Campeão Nacional foi inaugurada, e 2019, última temporada do arqueiro no clube.

O Top 5 é liderado por Dudu, que jogou 127 embates e é o principal artilheiro do estádio, com 33 tentos. Além destes, Vitor Hugo (75) e Felipe Melo (74) completam a lista.

Além disso, com 21 gols, Willian é o vice artilheiro do Allianz Parque. O atacante chegou ao Verdão em 2017 e, no ano seguinte, foi um dos destaques na conquista do decacampeonato brasileiro.

O jogo do Palmeiras será nesta segunda-feira (18), às 19h (horário de Brasília), contra o Corinthians, pela 28ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS: