Contra Santos, Palmeiras terá maior público como mandante fora do Allianz Parque

Verdão já vendeu 38,1 mil ingressos para confronto e deve superar marca de 2018, quando recebeu mais de 35 mil pessoas no Pacaembu

No próximo sábado (3), o Palmeiras enfrentará o Santos no Morumbi. Para o confronto, foram vendidos 38,1 mil ingressos. Com isso, este será o confronto em que o Verdão contará com mais torcedores nas arquibancadas atuando como mandante fora do Allianz Parque.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

Para este embate, o Alviverde não pôde utilizar sua arena, uma vez que o estádio será utilizado para um evento de carnaval. Por isso, a diretoria buscou uma alternativa e, após cogitar também a Arena Barueri, optou por utilizar a casa do São Paulo.

Esta, contudo, não é a primeira vez que o Verdão precisa sair do Allianz Parque para mandar uma partida. Isso porque o local é utilizado frequentemente para shows e eventos que impedem a realização de jogos de futebol. Em ocasiões anteriores, as opções mais frequentes foram Pacaembu e Arena Barueri.

Foi, inclusive, no Pacaembu que o Palmeiras havia registrado o melhor público como mandante fora da Arena. Diante do Cruzeiro, em 2018, 35.674 pessoas viram o time vencer o adversário por 3 a 1 com gols de Lucas Lima, Hyoran e Gustavo Gómez. Este número, contudo, deve ser superado no clássico do próximo sábado (4), diante do Santos.

Para a partida, já foram vendidos 38,1 mil ingressos, sendo que a venda geral teve início apenas nesta sexta-feira (3). Com isso, o público é maior do que aquele que viu o time de Felipão vencer na campanha do decacampeonato nacional.

Agora, o Palmeiras enfrentará o Santos em busca de mais uma vitória no Campeonato Paulista. O Verdão, atual campeão, é o líder do grupo D com 11 pontos. Enquanto isso, o rival está na lanterna do grupo A, com seis pontos. O confronto entre será realizado no próximo sábado (4) às 18h30 (de Brasília).

LEIA MAIS:
Abel reconhece erro, mas lamenta novos ataques: ‘Nada que outros já não tenham feito’
Abel avalia atuação do Palmeiras contra Mirassol e revela trato com esposa por expulsões
Giovani brilha, Palmeiras cresce na segunda etapa e vence o Mirassol fora de casa